Falou bestera do linux.

Sr. marco nunez, com certeza o sr falou do que não conhece ao falar do linux. o código aberto não é perigoso, tanto que o windows é mais hackeado que o linux, o Linux é de graça porque é feito por programadores que querem liberdade e querem um sistema melhor, por isso é feito por vários programadores voluntários ao redor do mundo.

To enviando cópias para as listas debian-usr-portuguese e linuxall, quando responderem enviem uma cópia mara marconunez sob protesto ok? :)

Texto encontrado em http://www.marconunez.com/farsantes.html
DA PROPRIEDADE

A anunciada SALVAÇÃO DA INFORMÁTICA by Linux é uma farsa!

Códigos Abertos- maravilha, a coisa fica mais fácil ainda para se destruir e contaminar. Além que este verdadeiro "exército de experts" vão passar a programar, e aí tenho pena do futuro da Web.

É de Graça- isso aprendi desde pequenininho... desconfie meu filho, desconfie, e não aceite. Diziam meus pais.

O LINUX não "trava"- engraçado... o meu Windows também não. Nesta finalização das operações de "guerrilha do Bem", chegou-se ao território-WEB em 13 de abril de 1999, e passei a trabalhar com 29 (vinte e nove) Navegadores abertos, conectados, em uma única máquina: um Pentium com 48 M de memória. Ainda faço Edição HTML com o FrontPage; simultâneas "subidas", para 5 (cinco) casas-mata, com os alegres menininhos sorridentes do CutFTP; não raro, conectado a 2.400 bps. Tudo ao mesmo tempo! E aí? Devo falar bonito? Falo bonito pra você leitor-vítima deles.

Pra eles: -cambada de incompetentes! É o que são.

O Windows é uma droga!!!- ora, expliquem o Windows. Não conhecem e nem sabem. Cadê a NORTON e outras para alertarem ao mundo a existência e o perigo de um DELTREE.EXE/Y rodar em sua máquina? NORTON PROTECTOR, NORTON ANTI-SEI LÁ O QUE, nenhum te avisava nada! E mais, ao desinstalá-lo, vá por Regedit e veja a "sujeira" que o NORTON deixa: -desinstala igual a cara deles! O Windows lida com os processadores, o que outro SO qualquer pode fazer também. O que ocorreu no Windows é que as Equipes, os tais Certified By, falharam em muitas coisas... Avisei ao Chefão deles, mas o "orgulho" não os deixou corrigirem. Por isso, espero que alguma Comissão de Defesa de Consumidores, séria e incorruptível, dê ao Sr. Mauro Muratório Not o que merece: -como exemplo de que algo mudou neste Brasil. E o problema maior dos Sistemas Operacionais, não está neles, está no "talento dos programadores". Depois é só sair acusando o SO de coisas que ele não tem a mínima culpa. Repito: O Windows é ótimo, feitas as pequenas alterações. Pequenas, porém que derrubarão "muralhas de orgulhos". E use o Sistema Operacional que atender suas necessidades, lhe dê segurança e estabilidade... pois no fundo é tudo a mesma coisa, o que os estraga são os "enfeites" mal-projetados e o desprezo pela segurança básica do SO, da base de tudo.

O Pinguim "de quatro", na frente de todo mundo...