Re: Instala??o Debian 2.2r4

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e informar a solução que funcionou pra mim:

Criar o Disco de BOOT para a instalação do Debian 2.2r4:

cat /raiz/install/rescue.bin > /dev/fd0

e depois o disco de root

cat /raiz/install/root.bin > /dev/fd0

thnkz

t+

FiremanX
firemanx@cathedrallabs.org

On Thu, 2001-12-13 at 07:35, Márcio de Araújo Benedito wrote:
* FiremanX (firemanx@cathedrallabs.org) wrote:
> [...]
> maquina muito velha e esta não tem suporte a BOOT pelo CDROM, mountei o
> CD de Instalação e entrei no /raiz/install/ e tentei criar a disco com o
> commando dd:
>
> dd if=root.bin of=/dev/fd0
>
> tentei tb com a outra imagem:
>
> dd if=rescue.bin of=/dev/fd0
>
> tb tentei pegar a as mesmas images mas de outro PATH dentro do CD:
> /raiz/dists/stable/main/disks-i386/current/images-1.44/
> e tentei com as imagens root.bin e rescue.bin
>
> tb conferi os disquetes e formatei-os e nada.
>
> o que posso estar fazendo de errado ?
>
> PS: Baixei o iso da debian do ftp.usp.br

Tente:

#cat /cdrom/install/rescue.bin > /dev/fd0

Faca a partir do seu home mesmo (como root).

Voce verificou com a md5sums se a imagem veio legal?

[]'s