Re: Font Server

On Wed, 12 Dec 2001, Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:

> 	Vc não precisa reiniciar o X.

Pra não dizer que o X não trava quando bate de cara com uma fonte monstruosa
e algum programa besta pede para ele renderizar ela toda (fontes em Japonês,
por exemplo).  Quem fica travado por um bom tempo comendo 100% da CPU é o
font-server.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond