OFF-TOPIC - Novo HOWTO

Olá!!!
Estou trabalhando (por enquanto sozinho) em uma nova documentação do
GNU/Linux, na verdade um novo HOWTO. O foco principal são os scripts
de inicialização. Já vi algumas documentações a esse respeito mas nada
muito aprofundado. Pretendo abordar três distros: Red Hat, Debian e
Slackware.
Já começei grande parte do trabalho, mas acho que com ajuda de outras
pessoas podemos melhorar ainda mais a qualidade e o conteúdo.
Quem estiver interessado em participar e me ajudar, contacte-me fora
da lista. Seram bem-vindos.

Atenciosamente,
Marinho