samba e XP

	All

	Tenho uma rede montada em casa e um dos clientes, nao eh o meu :-), o sistema
operacional foi trocado para o XP. Configurei o samba do servidor para que
quando fosse ativado o explorer nos clientes o drive da rede fosse mapeado
automaticamente e aparecesse um icone. o problema eh que eu nao estou mais
conseguindo fazer isso. Por acaso eu teria que atualizar a versao do samba, para
a versao 2.2, para poder trabalhar com o XP ?!!?

	Eu estou utilizando a versao 2.2r4. Existe por acaso a versao 2.2 para a versao
stable ?!?! Se nao entao eu vou ter que atualizar para a versao unstable ?!?!?

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`