Re: login automatico no X

On Tue, Dec 04, 2001 at 04:49:09PM -0200, Thadeu Penna wrote:

> Tanto o gdm como o kdm permitem login automático. A máquina da qual lhe
> escrevo tem este comportamento.

Obrigado pelas dicas, pessoal,

Resolvi o problema com a instalação do pacote 'gdm' e a edição dos
arquivos de configuração do mesmo.

Para quem tiver este problema no futuro, instale o 'gdm' e leia o
arquivo /usr/share/gnome/help/gdm/C/x156.html para maiores detalhes.
Procure neste arquivo por "AutomaticLogin".

  Abraços
  Pedro