Re: TURBO PRINT?

On Mon, 2001-11-26 at 13:30, Gustavo Noronha Silva wrote:

> depois vamos testar o hpij (acho que é esse o nome...) por enquanto minha
> impressora tá parada, só quando eu for na casa da Sinara pra testar na
> 640 dela, mas acho que ele é poderoso o suficiente =) dá uma olhada em
> hp.sourceforge.net

Ja vi este filtro, mas ele, quando olhei, era uma emenda para o
rhs-printfilters do printtool. Como nao uso red hat, fiquei de fora. Mas
vou dar um pulo la no sourceforge, talves ja tenha uma outra solucao.

> bom, eu não gosto de software não livre, mas parabéns por comprar o software
> e não pirateá-lo, isso tem a ver com ética, e você está jogando limpo, esse
> tem de comprar nem é só pelas opções a mais, mas pra tirar aquele "TURBO PRINT"
> enorme do canto direito do papel (vi nos que c trouxe aqui =))

Hahahahahaha.. Isso e so na bersao mais nova, depois da 1.4. As
anteriores nao tem isso (aqui em casa eu uso a 1.0).
Quanto a etica, aprendi que pirataria e roubo sao a mesma coisa. Eu
incorporei o espirito do software livre, ou seja, houve uma mudanca no
meu modo de ver as relacoes produtivas, alem do mais, se o cara quer
vender a producao dele, quem sou eu para condena-lo? Sendo de qualidade,
nao vejo mal nenhum em software nao livre para plataformas livres.

Um abraco,

China