arrumar uma lista de dependencia

Colegas,

Tenho um CD com binarios nao oficiais para potato que tem entre outras coisas
o kde2.1. So que o kde esta com uma dependencia quebrada, faltando o pacote
libssl096_0.9.6-0.potato.4_i386.deb. Baixei este pacote diretamente de
ftp://kde.debian.net/ e instalei usando o dpkg, dai o kde instalou
normalmente. Fazendo uma busca no CD vi que este pacote esta faltando.

Pergunto:

Caso eu queira copiar o conteudo do cd para uma pasta, colocar este pacote
faltoso la dentro e quimar de novo num cd, como fazer para que o apt localize
este pacote e instale????

[]s

China