Re: Erros de "Unresolved symbols..." Após instalação do kernel 2.2.20...

Oi,

Em Dom 25 Nov 2001 21:08, Lipe Lepow, ThE PeNgUiN escreveu:
> Ulá pessoas! Beleza pura?!
> Hoje de manhã fiquei sabendo sobre o kernel 2.2.20, pelo apt
> baixei e
> instalei o kernel-image-2.2.20... Durante a própria
> instalação ele já
> acusou: "Unresolved symbols: depmode /lib/nodules/2.2.20/divas.o e eicon.o"
> Depois, qnd reiniciei, ele continuou assim... Durante a iniciação do
> kernel ele acusa a mesma coisa...
> Q q eu fiz de errado? Ou o q eu deixei de fazer?
>
> (se tiver alguma coisa a ver com kernel-image-src-2.2.20, eu já estou
> providenciando... e agora?), caso contráio, ignorem...

   Notei isso há algum tempo atrás e reportei [1] como bug no BTS. Até o
momento, o mantenedor do pacote ainda não deu uma resposta oficial. Talvez
ajude a acelerar as coisa se você colocar um "moreinfo" no bug dizendo que o
bug pode ser reproduzido e que acontece o mesmo em sua máquina. Talvez o
Hebert não esteja dando muita atenção para isso porque foi somente uma pessoa
que reclamou oficialmente até agora.

P.S.: Por favor, você poderia postar suas mensagens sem HTML e com um
conjunto de caracteres que possa ser lido normalmente ?

[1] http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=118679&repeatmerged=yes

--
Andre Luis Lopes
andrelop at ig dot com dot br