Re: Usuário utilizar dial up...

On Sat, Nov 24, 2001 at 02:24:51AM -0300, < PeNgUiN > wrote:
> Ulá todo mundo... Belezinha?
>
> Porquê q mesmo após o usuário de sistema ser adicionado ao grupo "dialout" e
> "www-data" ele não consegue usar o wvdial?

OK, tive o mesmo problema porque li a documentação em www.debian.org,
não me lembro o manual, mas um que todo mundo começa lendo, que está
pra lá de desatualizado e que manda usar o wvdial.

Resolvi a questão assim:

Digite "pppconfig" no prompt. Abre um utilitário para configurar
contas PPP, e que permite não-roots o acesso PPP.

Esqueçe o wvdial, ele até é legal, mas desnecessário.

[ ]s
Henry