Usuário utilizar dial up...

Ulá todo mundo... Belezinha?

Porquê q mesmo após o usuário de sistema ser adicionado ao grupo "dialout" e
"www-data" ele não consegue usar o wvdial?

Em primeiro lugar, ele dizia q eu não tinha acesso ao arquivo de
configuração do wvdial, alterei a opção de acesso do arquivo, e dei
permissão pra leitura para o usuário, inclusive nos arquivos pap-secrets,
chap-secrets (ou nomes similares, perdoem a falta de memória)... E ainda dei
permissão para exec tb o arquivo ou script (não averiguei para saber se era
só um arquivo de texto) pppd...

Mas mesmo assim, ele conecta mas parece que não faz o q deve ser feito,
sacam? :) Não, não sacam.. .Pois é..

Eu tb não... O pior de tudo! :) É q ele conecta e qnd tento abrir qq página
no lynx ele não abre, dá "host...", é... "host... host não encontrado", eu
acho! :) Mas é como c ele não tivesse conectado... E a mesma coisa com irc,
ping, icq... :( E qnd tento conectar com qq coisa além do wvdial, eu não
consigo... Como por exemplo, no gnome, tem um lance chamado "ppp config", q
tb faz conexões dial up... Mas esse aí, nem deixa eu conectar pra dar algum
erro depois, já corta minha onda na hora de conectar... Diz q eu não tenho
permissão...

Mas o mais importante mesmo é o fato de eu não conseguir "puxar banda do
provedor"... Nem no irc, icq, nem nada...

Valeu aí! Quem quiser ajudar, ajude! :)
E se tiverem muita boia vontade, se me disserem como configuro o mutt para
meu usuário somente, quero acrescentar servidores pop e coisas e tal...
Procurei a respeito no man, na documentação dentro do mutt, e nada... Qnd
teclo "G" para pegar emails do pop ele diz q não há pops definidos...

Mas é isso! Valeu a paciência e tudo mais... Lambida no cachorro... Valeu!
[]'s :)