Re: rc.local?

Ola Joel

O equivalente no Debian e o diretorio /etc/rc.boot
voce deve colocar o seu(s) scripts dentro dele. Todos
os scripts com direito de execucao dentro deste
diretorio sao executados logo apos a inicializacao do
distema.

[]´s
Erley

 --- Joel_Franco_Guzmán <joel@gds-corp.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> 	Migrei para o Debian do RedHat/Mandrake.
> 	Lá no redhat, eles usam o arquivo
> /etc/rc.d/rc.local para colocar
> colocar comandos que deveriam ser executados ao
> final, depois de todos os
> daemos iniciados. Alguém saberia me dizer o
> equivalente no debian ?
> 	Ontem tentei fazer isso, e na gambiarra tive que
> criar um arquivo
> no rc2.d chamado S99xdm2 para poder iniciar o vnc
> depois de todos os
> outros. chamei de xdm2 porque é alfabeticamente
> depois do xdm.

> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/