Compilação Kernel-2.2.20

Ola,

Uso debian 2.2 r3 que vem com o kernel 2.2.19pre17.
peguei os fontes deste kernel não tive problemas na
compilação, na inclusão do lilo e nem no momento de
testa-lo.

Quando tentei utilizar a versão 2.2.20 não tive
problema algum no momento de compilação/inclusão no
lilo, porém quando reiniciei o sistema com esse novo
kernel (2.2.20) de cara apareceu a seguinte msg:

"out of memory"
e então o sistema trava.

Bom, meu kernel compilado ficou em torno de 480 bytes.
Não sei o que essa msg quer dizer. Queria a ajuda de
vcs, pois não sei nem onde encontro uma documentação
que fale a respeito.

Alguem pode me indicar algo por favor?

Conto com a ajuda de todos e desde já muito
obrigado!!!

Thiago Marum
Belém-PA

=====