Wireless com Wavelan ... Help

Olá meus amigos,

Estou com o seguinte problema .
Estou instalando um servidor de conexao para uma empresa, com debian 2.2r3 e
kernel 2.2.19.
Este servidor estara conectado via wireless, com uma placa Wavelan de
Lucent.
Fui no /etc/pcmcia/config.opts e descomentei a seguinte linha:

# Wavelan wvlan_cs Ad-Hoc ...
module "wvlan_cs" opts networ_name ....

Todas as outras linhas estao comentadas.
Setei todas as configuracoes de rede para a placa no arquivo network.opts.
Quando restarto a pcmcia, ela apita 3 vezes, e seu led fica ligado. Ok.
Se eu tentar pingar para minha rede interna funciona, se eu pingar da rede
interna para o servidor, funciona. Mas se no servidor eu tentar pingar para
fora da rede ocorre a seguinte mensagem ...
wvlan_cs:wvlan0 tx time out resseting card
Alguem ja passou por isso ?
Alguem tem esse tipo de conexao ?
alguem poderia me ajudar ????
Estou desesperado, o cliente vai me dar só mais uma chance....

Desde ja agradeço...
Gustavo V. Goulart
Debian 2.2r3
User linux 197404