Problemas revocando uma assinatura gpg

Olá pessoal, mais uma força plz

	Eu perdi tudo o que havia no meu hd faz pouco tempo e tive que
instalar tudo do zero. Entre as coisas que eu perdi estava o meu secret
key do gpg, e como bom seguidor das regras básicas de backup, EU NAO TINHA
BACKUP. :( No entanto, quando criei a minha assinatura anteriormente, eu
tinha gerado um revokekey e impresso em papel, esperando já situações como
esta. No entanto, eu não estou conseguindo avisar os servidores de gpg que
eu quero revokar a minha assinatura. Os passos que eu segui estão abaixo:

1) instalei o debian junto com o gnupg
2) criei um novo certificado: gpg --gen-key
3) importei a assinatura velha: gpg --keyserver www.pgp.net --recv-key XXXXXXXX
4) Importei do arquivo criado manualmente o revocation key da chave
anterior:
	gpg --import revkey.asc
	gpg: Total number processed: 1

E agora?
Qual é o próximo passo? como faço para eliminar essa assinatura e enviar
para os servidores?

--
Joel Franco Guzmán