Re: Problemas com pppd

Ola .

Tive problemas com o pppd, onde sempre aparecia a mensagem "The pppd daemon
died unxpectably" - resolvi criando uma conta com pppconfig  utilizando dns
dinamico - sem dns; e entao
"~#pon contacriada" - apos entrar com pon , entre "~#tail -f /var/log/syslog"
e tente identificar o que ocorre - envie-nos as linhas que surgem quando na
tentativa do pon.

Espero ter ajudado

Rodrigo Ferreira B.
http://baroni.cjb.net