xf86config

   Não sei qual o problema!! Usei o SupoerProbe, o xviddetect e os dois me retornaram resultados semelhantes do modelo da minha placa de vídeo.
   Mas durante a configuração de vídeo do xf86config, exitem dados que náo são muito parecidos com os que tenho disponíveis meu dispositivos de vídeo, que por sinal, é on board. O erro que aparece é relativo à execução do X "alguma coisa" SVGA. O Resultado desss problemas é que náo consigo executar o modo gráfico de forma alguma com o "satartx".
   Ah, tenho rpoblemas também para detectar meu modem, se algué puder me indicar soluções para modem do modelo Cirrus 56K MD5962...alguma coisa assim, por favor, façam.
    Como puderam perceber, sou novato no Debian, mas graças a essa lista já consegui grandes avanços no mundo do Pinguim.

Valeu.

mjLelis