Modules mais recente q (?!)...

E aí todo mundo, beleza?!
Depois de desistir das minhas loucuras de querer compilar o X4.1/KDE2.2.1 na
unha (o X eu tive sucesso, o KDE eu não lembro o q aconteceu, mas acabei
voltando pro 3 . o q vem no potato)...
O lance agora é outro, acho q isso já foi discutido aqui, mas é só uma
simples dúvida.... O q q está acontecendo, q  sempre qnd o linux dá um boot,
e começa a carregar os modulos do kernel... (são só 2 módulos, a rede [dmfe]
e o som [sound, soundcore, soundnãolembromaisoq, Yamahaopl3, CS4232, e mais
um yamaha...] sendo q no /etc/modules.conf só tem mesmo a rede e o som, pq o
resto é o modconf q adiciona qnd eu carrego o sound e o cs4232) E a tal msg
é: note: /etc/modules.conf é mais recente q
/lib/modules/2.2.19.../modules.dep (estou usando o potato r3)
Q parada é essa?! Algo q eu devo me preocupar?
E tb há outra coisa, depois q eu instalei uns pacotes de leve, alguma coisa
aconteceu, pq eu tive q recarregar (descarrega/carrega) quase todos os
módulos novamente, e ainda assim, alguns eu não consegui remover, pq estavam
com erros, um modulo chamado unix.o eu acho, é o modulo unix domain socket
(se não me falha a memoria), e ele acusava erro na hora de carregar o kernel
e na hora de remover pelo modconf, não dava, pq estava ocupado...
E o som, somente o root, pode ouvir musica no xmms, quanto aos eventos das
interfaces eu não sei, pq eu não uso, mas a única coisa q eu faço questão de
usar o cara não deixa pô! :) Q é o xmms... Meu usuário normal não consegue
nem executar o aumix, fora o lance do som, q não rola de jeito nenhum! :(
Sacanagem... Algum pode ajudar aê!?

Valeu aí, desde já!

 [] p/cuecas :* p/calcinhas

--