Re: Lilo com nt+woody+w98

At 03:13 1/6/2000 -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
eu também estou =P, queria te pedir permissão pra transformar seu doc em
sgml e publicar no site do Debian-BR, acho que pode ser útil (pretendo dar
umas pequenas modificadas, pra incluir algumas infos a mais ou trocar o
jeito de dizer as frases, se me permitir, podemos por na FDL? =))

À vontade! Todos os meus textos estão livres para cópias, adaptações, transformações, de acordo com a GPL, LGPL, GPL-doc e etc... Basta deixar meu nome e email em algum lugar dos créditos porque reconhecimento é sempre bom e motivador.

Apesar de ser um pouco enrolado às vezes, se quiserem pedir para que eu escreva sobre coisas que eu conheço assim, eu não me importo. Gostaria de ajudar.

Abraços,
        - Vítor

P.S.: O que é FDL?