Re: Antivirus

On Tue, 13 Nov 2001, Nuno.Jose@kpnQwest.pt wrote:
> Alguem aqui está usando um antivirus para verificar o correio
> quando ele entra no servidor? Fiz uma pesquisa e surgiu o

Amavis + scanner do Trend VirusWall... funciona bem com o postfix, dadas as
limitações do Amavis.

> Amavis, mas parece que ele só faz scan dos mails que vem do
> exterior, considerendo os da rede interna como seguros... e

Isso só depende da configuração que você fizer no MTA. Eu mando o postfix
passar _tudo_ pelo Amavis, inclusive emails internos.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond