caching nameserver

Colegas,

Tentei aplicar uma dica que recebi nas dicas-l, que fala do cache e
servidor de nomes para otimizar a conexao com a internet. Como uso
conexao discada em casa, qualquer byte a mais que eu conseguir no
desempenho e lucro, pois um apt qualquer coisa de servidores na internet
pode demorar muito.

A dica foi postada por um usuario conectiva, e ele instalou os pacotes
bind* e caching-nameserver que vieram na distro.

Aqui eu consegui instalar o bind e esta funcionando como resolvedor de
nomes. Para testar retirei o ip do dns de meu provedor, e na hora de
instalar o bind o ip de minha interface lo foi adicionado ao
/etc/resolv.conf.

Gozado, nao sabia disso. Isso e a solucao para quem conecta usando
muitos provedores gratuitos.

Mas o tal pacote cacheing-nameserver eu nao achei no debian. Tenho os
tres cds binarios oficiais do potato 2.2r3.

Onde eu posso achar esta pacote?

Obrigado,

China