Re: sis620

On Sun, Nov 04, 2001 at 03:17:21PM -0200, Clovis T Bevilacqua Filho wrote:
> Olá a todos,
>
> 	será que alguém poderia me ajudar? Configurar minha placa de vídeo SiS620 está se transformando em uma
> novela de capítulos intermináveis. Já fiz de tudo para configurá-la e o máximo que consegui foi uma tela cinza com Root
> e Password escritos. Os howto's não me ajudaram muito nem o site da SiS. Já tentei modificar o XF86Config na mão,
> baseado no meu script antigo do Conectiva (onde a placa funcionava sem problemas), mas não deu certo. O debian
> [...]

MuadDib-

	Se aparece Root e Password, tá tudo certo! O X funciona! A tela
pode ser inicialmente cinza, depois a vida fica  colorida, isso depende
mais do gerenciador de janelas.
	Pelo arquivo que você mandou, o __teclado__ é que não está
funcionando. Talvez você não esteja saindo do ligar porque não
consegue escrever. POde ser isso?
	Outra coisa: o mouse funciona?

	[ ]s
	Henry