sis620

Olá a todos,

	será que alguém poderia me ajudar? Configurar minha placa de vídeo SiS620 está se transformando em uma
novela de capítulos intermináveis. Já fiz de tudo para configurá-la e o máximo que consegui foi uma tela cinza com Root
e Password escritos. Os howto's não me ajudaram muito nem o site da SiS. Já tentei modificar o XF86Config na mão,
baseado no meu script antigo do Conectiva (onde a placa funcionava sem problemas), mas não deu certo. O debian
potato tem suporte para essa placa, isso é certo. Mas quando inicio o X o negócio fica preto, ou melhor, cinza.
	Então direcionei as mensagens de saída/entrada da inicilização do X para um arquivo que estou mandando
em anexo. Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.

Obrigado

MuadDib