Re: FAQ

Em Sun, 28 Oct 2001 22:03:13 -0200 (BRST)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> escreveu:

>   Além disso alguém na lista mencionou que seria interessante a
>   disponibilização de um pacote .deb com as alterações necessárias para
>   que se possa usar corretamente a acentuação de nosso idioma no Debian.
>   Outra excelente idéia!! Alguém já documentou esse processo?
essa seria uma boa idéia se a necessidade realmente existisse, mas os processos
de configuração padrão do debian já nos dão essas facilidades, acho desnecessário

>   Já li o material que você escreveu Gustavo, ficou excelente cara...
>   Com relação ao trabalho em grupo, sei o quanto é complicado isso, mas
>   acredito que se trabalharmos com as pessoas certas, podemos alcançar
>   nossos objetivos.
onde estão essas pessoas certas? =) as pessoas que inicialmente formaram
o grupo de trabalho do guia que eu mencionei são pessoas em quem eu confio
(apesar de algumas eu nem mesmo conhecer direito...) e que em outras
coisas as vezes ajudam muito... não sei bem o que pode ser, mas cada um
tem seus problemas, claro...
talvez o modelo que eu quis adotar estava errado?

[]s!
|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |