> claro, mas precisamos do FAQ e alguém tem de fazer =) eu estou fora...

  Entendo... Acho que antes de pensarmos em querer escrever um FAQ sobre
  o Debian GNU/Linux precisaríamos saber quais seriam as perguntas que
  devem constar nesse documento, não achas? Além do que já foi respondido
  na lista acho que ainda existem uma grande quantidade de dúvidas que
  todo usuário que está começando a usar o Debian assim como qualquer
  outra distribuição de GNU/Linux tem. O Adriano disse que já tem uma
  lista com as perguntas que foram feitas à lista, então já é um começo.
  Que tal o resto do pessoal começar a opinar enviando sugestões hein?

  Estou abrindo uma nova thread para discutir esse assunto...

  Além disso alguém na lista mencionou que seria interessante a
  disponibilização de um pacote .deb com as alterações necessárias para
  que se possa usar corretamente a acentuação de nosso idioma no Debian.
  Outra excelente idéia!! Alguém já documentou esse processo?

> apt-howto e prático já me tiram tempo o suficiente... (sem contar o
> resto) e depois do fracasso do guia desktop eu não vou puxar mais nada
> "em grupo" =)

  Já li o material que você escreveu Gustavo, ficou excelente cara...
  Com relação ao trabalho em grupo, sei o quanto é complicado isso, mas
  acredito que se trabalharmos com as pessoas certas, podemos alcançar
  nossos objetivos.

  []s

--
Leonardo Menezes Vaz