Re: Problemas com transição 2.2->3.0

Opa Fabiano,

O xf86config-v3 também da esses erros aqui. Já mandei um relatório de bugs ao maintainer do X
e ele ainda não foi resolvido. Quando o problema for resolvido, mando uma mensagem para
conhecimentos de todos da lista.

Sobre o problema do startx, verifique se o pacote xbase-clientes foi removido do seu sistema,
ele que contém o script de inicialização do X.

Agradeço também seus testes com o xf86config em relação ao problema com os quadrados,
assim reforçam as suspeitas em cima do XF86Setup...