Re: help!!!!!!

Em Sat, 27 Oct 2001 03:49:05 -0200
midstein@ig.com.br escreveu:

> dava pau nos disquete direto (me falaram q ele tava comprimido) mas com
> extensao bin achei estranho ja q a extensao padrao eh .tar ou .tar.gz ou .gz
> ai me borrei
o pau é no disquete... a imagem é realmente comprimida (lembra-se que
te falei que extensão nunca quer dizer nada?) mas você deve gravá-la
assim mesmo, comprimida... o problema está nos seus disquetes... pegue
disquetes novinhos que funciona...

> tentei instalar via cd uma versao 2.0 do conectiva (meio veinha) mas tive
> noticias do meu HD com DRUID (ai me borrei e nao continuei) ja q ele dava
> minha segunda particao com 18 GB ai num arrisquei
aí já saiu da minha área =)

> pq num posso nem arrisca perder meu E:\ nem a pau
heh, é melhor backupear, isso vai acabar acontecendo...

> pensei numa possibilidade (instalar o linux em c:\ onde ta hj o windows e
> obvio depois passaria o windows para d:\ (q acham ?)
o windows vai reclamar... nunca vi um windows funcionar numa partição
que não fosse a primeira...

> abandonar o ruindows ainda num da - ja que infelizmente muitos dos prgs q
> uso nao tem pra linux
por exemplo? =)

se entenda com seus disquetes que o resto a instalação do debian
te conta... btw, conectiva 2.0 é VELHA... da época em que eu
comecei a mecher com gnu/linux...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |