Re: Propósito e Qualidade da Lista

Em Fri, 26 Oct 2001 08:24:41 -0200
Djalma Valois <dvalois@cipsga.org.br> escreveu:

> Ola Amigos;
>
> Se alguem ja tiver algum material deste FAQ a mao, gostaria de propor
> carrega-lo no Debian Rau-tu, de um jeito bem simples... Fazer a
> pergunta, e em seguida colocar a resposta....
>
> Acho que assim consigo superar o Kov na pontuacao... 8-)))
heh, quero ver ;), por falar nisso, acho que seria bom dar uma explicada
para os outros devels que estão inscritos como admins e colaboradores sobre
quais seus "deveres" no rau-tu, porque eu fiquei embananado nas primeiras
vezes e demorei paca pra descobrir que eu tinha de autorizar a inscrição
de colaboradores no meu tópico...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |