Re: (linux-br) Re: (ldp-br) LDP-BR - Mudanças de Rumo - Precisamos de ajudar

faiz tempo q naum koloko a maum na massa....mas kontem komigo c vcs precisarem de traducaum no linusc....principalmente no slack....soh manda o arkivo pro meu mail.....certo?
afinal....temos q nos unir sempre, assim poderemos derrubar a M$!
yeah!

From: "Krusty" <administrador@stb.com.br>
To: "Rodrigo Stulzer Lopes" <rodrigo@conectiva.com.br>, André Luiz Fassone Canova <lonelywolf@terra.com.br> CC: <ldp-br@bazar.conectiva.com.br>, "Linux-BR" <linux-br@bazar.conectiva.com.br>, <debian-user-portuguese@lists.debian.org> Subject: Re: (linux-br) Re: (ldp-br) LDP-BR - Mudanças de Rumo - Precisamos de ajudar
Date: Thu, 25 Oct 2001 18:13:47 -0300

 Chegou a hora de oferecer um pouquinho do meu "suor" por uma causa.
 Pode contar comigo para tradução e/ou revisão...
 Onde me matriculo?? :-)

[]´s
  Krusty

ps. Acho que muitas pessoas nestas listas que poderiam colaborar um pouco
também nas horas vagas...
      Sempre que precisei do GNU/Linux ele me ajudou, agora é hora de
retribuir, certo galera???

> Pode contar comigo. Ainda faço algumas coisas no projeto do Pinard e
> traduções do KDE.

Assinantes em 25/10/2001: 2391
Mensagens recebidas desde 07/01/1999: 138542
Historico e [des]cadastramento: http://linux-br.conectiva.com.br
Assuntos administrativos e problemas com a lista:
            mailto:linux-br-owner@bazar.conectiva.com.br

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito! http://explorer.msn.com.br