Re: named

Em Wed, 24 Oct 2001 16:21:55 -0200
Hélio Alexandre Lopes Loureiro <helio.loureiro@edb.ericsson.se> escreveu:

> 	Esta é mais uma das atualizações idiotas de softwares.  O novo release
> 	do ifconfig também veio com este tipo de crap_function (não aceita mais
> 	o "-au" para verificar interfaces up).  Isto é péssimo, pois de todos os
> 	UNIXes, alike ou não, que trabalho (hp-ux, slowlaris, openbsd, freebsd,
> 	netbsd, gnu/linux e aix), o único que vem com estas *features* é
> 	gnu/linux.  No resto, o bom e velho "ifconfig -au", assim como "nslookup
> 	-type=any loureiro.eng.br", funcionam.  Padrões, onde estão eles quande
> 	se precisa?
eu também acho bobeira, mas vai entender os caras... tão forçando-nos
a usar dig/host... bom, eu já me acostumei com o dig mesmo =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |