rede com cabo cross-over

Colegas,

Estou precisando transferir uma enorme quantidade de dados de meu notebook
para o meu pc em casa. Como tanto o notebook quanto o pc tem placa de rede,
pensei em uma rede com cabo cross-over, entao pedi um destes cabos na empresa
e estou em casa neste momento tentando fazer funcionar, mas nao estou
conseguindo.

Como montar uma  rede sem hub, roteadores, servidor de nomes??????

Como fazer uma maquina enxergar a outra apenas com cabo cross-over????

[]'s

China