Re: Quadrados no X

Em Wed, 24 Oct 2001 00:42:38 -0200
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

>   Pensei em gerar um ps com o latex. O que acham?
eu acho que vale mais à pena colocar ele em sgml, assim podemos tornar
ele um doc na nossa estrutura e gerar ps, html, txt, o que quisermos...
alguém se habilita? Eu estou muito ocupado por hoje mas posso arrumar
tempo algum dia dessa semana (not sure, though...) para isso, mas
se alguém com mais tempo pudesse fazer...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |