Re: RES: modulo para realtek rtl8029(as) ethernic nic

On Tue, 23 Oct 2001 16:58:20 -0200
"REDE DA ECONOMIA EM MOVEIS -DEPOSITO-Tropical Colchoes Ltda" <rdecomov@terra.com.br> wrote:

> usei o modulo ne2k-pci e nao funcionou , e o rtl8139 (8029 not support)
> nao eh suportado, alguma outra dica,

Como é que inseriu o módulo? Usando 'modprobe ne2k-pci'?
Que erros é que deu?
Têm o ne2k-pci assinalado como módulo no kernel?
Nao se esqueceu de instalar os módulos após configurar e compilar?
Em último caso (que nao parece ser o seu) veja este site:
http://www.scyld.com/network/ne2k-pci.html
Têm os drivers da realtek, mais um guia de instalaçao.