Re: o ultimo micro

On Sat, 20 Oct 2001 16:13:27 -0200
Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:

> Nao consegui. O mknod nao funcionou, e ele tem uma man page de umas 3 ou
4
> linhas...
O comando correto é mknod /dev/usb/lp0 c 180 0
Supondo que já existe o diretório /dev/usb

> Este comando apenas lista os modulos. Isso eu ja tinha feito, e
constatei que
> o modulo que preciso para minha placa scsi nao esta presente.
Desculpe, não tinha conferido se é compilado como módulo no kernel-image,
na verdade faz parte do kernel e vc passa os parâmetros via
append="ncr5380=0x350,5,3", por exemplo, no /etc/lilo.conf
É bom ler o BootPrompt-HOWTO antes,
http://www.linuxdoc.org/HOWTO/BootPrompt-HOWTO-1.html e testar a
configuração no prompt do boot antes de mexer no lilo.conf

[]
Edson Fugio