sylpheed e filtro

	All

	Estou tendo problemas com o sylpheed e filtro de email

	Movi o diretorio Mail do meu micro, /home/cosmo, para o diretorio /home/cosmo do servidor, em seguida apaguei o diretorio .sylpheed do meu micro. Executei novamente o sylpheed e foi pedido onde era para direcionar o diretorio onde as mensagens seria salvas, eu coloquei /home/cosmo/servidor/Mail, compartilhamento via NFS enter o cliente e o servidor. Deu certo. Foi lido no servidor o diretorio Mail e salvo as mensagens. O problema eh que eu nao estou conseguindo filtrar as mensagens, redirecionar as mesagens da lista debian para a pasta debian.

	Sera que o sylpheed nao esta preparado para isso ?!?!?!

--

[ ]'s

* cosmo@osite.com.br *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`