Re: Unidentified subject!

Marcio;

	De uma olhada no modules.dep dentro de /lib/modules/2.xx.xx/ A algumas horas atras eu fiz uma atualizacao maluca no meu sistema e so aparecia: arquivo nao encontrado na inicializacao. Quando eu editei esse arquivo, todos os modulos apontavam para o diretorio /lib/modules/2.2.19, embora os modulos estivessem em /lib/modules/2.2.19pre17.

[]´s,

Nelson <Still>