Logon - X

	Seguinte amigos,
	Eu fiz um dist-upgrade no woody o que ocorrou foi o seguinte, quando entro no KDM e tento entrar no login do usuário -- inclusive o root -- após colocar o logon ele retorna à tela do kdm. O engraçado é que quando eu logo com qualquer user e no escolher o window manager como nenhum e sim o failsafe ele abre aquele terminal e a partir dalí eu consigo entrar em qualquer window manager, se alguém souber o porque disso fico grato =)
	Inclusive uma pessoa me enviou um email com este mesmíssimo problema.

	Abraços
--
Kairo F. de Araújo -- http://kairo.hpg.com.br
Administrador de Redes/Sistemas GNU/Linux