Re: sources.list

Em Mon, 15 Oct 2001 21:40:25 +0100
Carlos Francisco Regis <zeca@h8.ita.br> escreveu:

> Sou um iniciante no mundo Linux e recentemente copiei o sources.list do
> kov, apos adicionei mais alguns links q encontrei em sites. Ao utilizar o
vou ter de colocar um warning no meu site... hehehe

> Qdo fui mandar instalar pude perceber q seriam reinstalados pacotes basicos
> como libc e outros, gostaria de saber se eh normal(acho q nao). Tenho
> impressao q seja pq meu debian eh o potato em ingles, jah q alguns links
> continham o pt_BR e o woody.
> Por favor, esclarecam minhas duvidas.
eu uso a versão instável, chamada sid, usuários normais devem usar a
potato, a woody é a próxima que será lançada... traduzindo:

é normal que haja update de libc6, no caso de um bug ser consertado,
no potato... mas o que você fez foi fazer upgrade da versão estável
para a versão instável, e por isso os 300+ megas... se você fizer um
'apt-get dist-upgrade' vai notar que praticamente todos os pacotes
do sistema terão update, isso não é normal no stable... fica aí o
aviso, só usem minha sources.list como está quem quiser problemas =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |