sources.list

Ola a todos da lista,

Sou um iniciante no mundo Linux e recentemente copiei o sources.list do kov, apos adicionei mais alguns links q encontrei em sites. Ao utilizar o dselect para fazer o update da lista, deparei-me com um total de 187MB para fazer download o q achei estranho pois eu havia feito o update poucos dias antes. Qdo fui mandar instalar pude perceber q seriam reinstalados pacotes basicos como libc e outros, gostaria de saber se eh normal(acho q nao). Tenho impressao q seja pq meu debian eh o potato em ingles, jah q alguns links continham o pt_BR e o woody.
Por favor, esclarecam minhas duvidas.

Obrigado.

Carlos Francisco Regis
* Linux Registered User # 232663