Re: Alsa 0.9+0beta4-5 e Woody

Jose,

Para compilar eu nao tive nenhum problema...
Vc deve ter os pacotes kernel-source e alsa-source instalados e entao
digitar:

cd /usr/src/kernel-source-<versao_do_kernel>
make-kpkg --added-modules alsa-driver-0.9+0beta4-5 modules_image

Entao ele criará o pacote com os modulos da alsa que devem ser
instalados com o dpkg.

Mas o problema é que o pacote alsa-utils da Woody nao suporta essa
versao dos modulos... Ainda nao consegui fazer funcionar...

Alguem conseguiu? Ou tentou? :)

[ ]'s

		Daniel