Alsa 0.9+0beta4-5 e Woody

Estou com um probleminha...

Uso o woody e os modulos da alsa. Sempre usei os modulos da série 0.5x e
ontem tentei instalar os modulos da série 0.9x beta (aproveitando que eu
ia instalar o Kernel 2.4.10).
Para compilar o kernel e o modulo foi tudo ok. Mas quando eu fui usar,
recebo a seguinte mensagem:

linux:~# /etc/init.d/alsa start
Starting ALSA sound driver (version 0.9.0beta4): intel8x0.
alsactl not found, mixer settings will not be restored.

Tentei entao:
linux:~# alsactl restore
alsactl: SND CTL open error: Sound protocol is not compatible

Ai notei que apesar dos pacotes alsa-base e alsa-source estarem na
versao 0.9x o pacote alsa-utils está na versao 0.5x.

Há algum pacote na woody que eu estou esquecendo de instalar?

Obrigado,

[ ]'s

		Daniel