Re: exim como autenticar de usuario

>Instalei recentemente o Exim no Debian Potato, mas estou com problemas para
enviar mensagem via smtp. Toda mensagem que nao pertence ao dominio da
>minha rede recebe esta mensagem de erro no outlook e a seguinte:
>
>A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi
recusado pelo servidor. O endereço eletrônico recusado foi
'erleybru@yahoo.com.br'. >Assunto 'En: iG Cidadania - Dia das Crianças',
Conta: 'erleybru', Servidor: 'linux.bogus', Protocolo: SMTP, Resposta do
servidor: '550 relaying to ><erleybru@yahoo.com.br> prohibited by
administrator', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 550, Nº do
erro: 0x800CCC79

Vc está usando o smtp da sua máquina o está tentando enviar por um outro
smtp ?