exim como autenticar de usuario

Ola amigos

Instalei recentemente o Exim no Debian Potato, mas estou com problemas para enviar mensagem via smtp. Toda mensagem que nao pertence ao dominio da minha rede recebe esta mensagem de erro no outlook e a seguinte:

A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço eletrônico recusado foi 'erleybru@yahoo.com.br'. Assunto 'En: iG Cidadania - Dia das Crianças', Conta: 'erleybru', Servidor: 'linux.bogus', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '550 relaying to <erleybru@yahoo.com.br> prohibited by administrator', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 550, Nº do erro: 0x800CCC79

Nao tenho fluencia em ingles, mas deu para descobrir que isto acontece porque o exim autenticou o usuario, a minha configuracao do exim e a padrao criada pelo eximconfig
Solicitei ajuda ao Marcelo que e um dos membros da lista e ele confirmou que o exim.conf esta correto.
Alguem ja configurou o exim para autenticar senha para permissao de relay por smtp ?