Re: pinagem do apt

Em Tue, 9 Oct 2001 01:05:34 -0200
Fabiano Manoel de Andrade <linuserbr@ieg.com.br> escreveu:

>   Tive o mesmo problema, minha placa de vídeo não foi portada para
>  versão 4.xxx do xfree e preciso usar o 3.3.6. Fiz o seguinte, o pacote
>  xserver-s3 não podia ser removido e coloquei no arquivo /etc/apt/preferences
>  Package : xserver-s3
>  Version : 3.3.6*
>  e  correu tudo bem.

eu queria saber o que está tão errado com a explicação do apt-howto...

anyway, eu usei:

Package: xserver-xfree86
Pin: version 4.1.0-2
Pin-Priority: 1001

pra manter meu xserver quando ele tava com pau na versão -3...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |