Re: hdparm - como setar na inicialização no Debian potato

On Sat, 6 Oct 2001, Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:

> 	Faça o script em "/etc/init.d" e o link nos diretórios dos
> init levels com o comando "update-rc.d".  Se não me engano, a sintaxe é
> "update-rc.d script defaults .", mas olhe no man antes.

não se esqueça de utilizar o skeleton como "esqueleto" para o seu
script; com ele fica mais fácil fazer o script.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21