Re: hdparm - como setar na inicialização no Debian potato

> Estou com um problema aqui, como eu faço para setar na inicialização,
> os comandos do hdparm no debian potato, tentei fazer um pequeno script
> bash, mas não deu pé se me ajudarem, serei grado sem mais, um abraço

	Faça o script em "/etc/init.d" e o link nos diretórios dos
init levels com o comando "update-rc.d".  Se não me engano, a sintaxe é
"update-rc.d script defaults .", mas olhe no man antes.

[]'s
| Hélio Alexandre Lopes Loureiro | helio@loureiro.eng.br  |
|  http://helio.loureiro.eng.br  | Debian/FreeBSD/OpenBSD |