Re: Duvida ???

Luis;

	Eu estou usando um Compaq Armada E500 com o Debian Potato. Nao teve

misterio na hora da instalacao.
	Como eu nao conhecia a distribuicao Debian ainda, optei pela
configuracao simples, o que jah instala um monte de coisas que voce irah
precisar e um monte que nao.
	O meu unico problema foi com o X, mas consegui configura-lo
seguindo as
instrucoes da linux-laptop.net.
	Veja se voce acha alguma coisa em http://www.linux-laptop.net Lah
fala
de varios modelos de laptops e eh bem simples, pois classifica por
fabricante.
	Se depois da instalacao voce ainda tiver algum problema, entre em
contato.

[]'s,

Nelson <Still>