Re: Problemas com o TeX no Debian

> bom, eu passei por maus bocados com unstable, já... mas não concordo
> que se possa comprar unstable com windows... eu uso unstable e quando
> acontece um crash no mozilla o sistema não se desestabiliza por completo
> mas concordo que um usuário comum deva usar stable

	Isso que dá passarem maior parte do tempo em irc e listas de mails.  Já
esqueceram o significado da palavra "cinismo"?  Claro que Debian é muito
acima de um Windows, mas para quem está migrando agora e pega um upgrade
de  libc que quebra tudo e exige algo drástico como reinstalação, isto
não é nada problemático.

	Sugestão: programe menos e vejam mais televisão.  Cerveja também ajuda
:-)

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro@edb.ericsson.se]
Division Multiservice Networks - First Deployments