Re: Scripts

Ola pablo,

Bom eu ja havia rodado o  script com nice -n 19,  mas ele ainda ocupava bastante processamento, porem eu nao sabia que os outros processos roubam processamento dele se precisarem.

O fato eh que quando o ttysnoop do bash ele nao chega a ocupar 3% de processamento, e quando rodo do script ele vira gigante :).

Valeu pela ajuda.

[]'z