Linux acessando Internet através de Proxy Microsoft

Pessoal,

Alguém sabe de alguma forma de uma máquina Linux acessar a Internet através de um proxy Microsoft? Eu já consegui fazer um browser conectar assim, ou qualquer programa que tenha configuração de proxy. Contudo, eu queria fazer com que o apt-get baixasse pacotes através dessa conexão.

As configurações são as seguintes: é uma máquina x86 com o Debian potato instalado na rede. Do outro lado, um Windows NT 4.0 Server com Microsoft Proxy Server. A máquina Linux consegue pingar a máquina proxy na rede.

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza
vitor.souza@terra.com.br